Já faz um tempo que eu quero escrever esse post, e hoje é o dia! A gente se sente tão desolada quando uma série acaba ou simplesmente é cancelada, que hoje resolvi escrever sobre as séries que dão saudades, e que eu gostaria muito que passasse novamente (ou quem sabe uma continuação).
Parceiros da Vida
Lembro de assistir essa série com a minha irmã altas horas no SBT. A série contava a vida de policiais, paramédicos e bombeiros de Nova York. Entre um chamado e outro, e é claro muitas outras questões no meio.
O nome original da série, Third Watch, faz referência ao “terceiro turno”, que era o horário que este grupo de oficiais trabalhavam.

The Paradise
A série conta a história de Denise, uma jovem que após a morte do pai se muda para Londres e arruma um emprego em uma das primeiras lojas de departamento da Inglaterra: a The Paradise.
O figurino é lindo, os personagens muito carismáticos. A primeira temporada, que estava disponível na Netflix, contém apenas 8 episódios, e ao final, uma pena não possuir continuação, porque espaço para mais história teria com certeza.
A série é baseada num livro Ladie’s Paradise, escrito por Émile Zola.

Terra Nova
Infelizmente a superprodução foi cancelada devido ao alto custo da mesma. A série se passa em num futuro não tão distante, onde o planeta está totalmente saturado e quase num apocalipse.
Como forma de evitar a extinção humana, o pessoal lá constrói basicamente um portal/máquina do tempo, e envia algumas pessoas para épocas distintas – tipo, há milhões de anos atrás, junto com dinossauros.
A série foi dirigida pelo Steven Spielberg, então você imagina o nipe do negócio rsrs

Gossip Girl
Ok, as 6 temporadas de GG foram suficientes para a história, mas nem por isso me senti menos órfã e triste por ela ter acabado. Acompanhar a vida dos jovens do Upper East Side, fez parte da minha adolescência e acho que por isso a série me marcou tanto (sem contar nos lookinhos da Serena, minha diva).
Mad Men
Devo dizer que assisti a duas vezes a série inteira.
Eu adorei tudo! Cenários, figurinos, piadas, e toda a atmosfera fumacenta de uma Nova York dos anos 1960. Talvez por eu ser formada em publicidade essa série me marcou e fez tanto sentido para mim. Uma pena ela ter acabado, mesmo gostando do final e da trajetória de todos os personagens.

Será que eu me esqueci de alguma? Me conta aí nos comentários quais são as suas séries que você mais sente saudade.
Se você chegou até aqui, não esqueça de compartilhar esse post e ajudar o blog a crescer 😀
Bjs,
Dani