Sem dúvida, a série Coisa Mais Linda é uma das melhores do ano no catálogo da Netflix. Uma produção lindamente produzida no BR, com atrizes maravilhosas e uma história que, mesmo se passando em 1950, poderia facilmente ser contada nos dias de hoje. Confere o post que eu vou contar sobre os melhores momentos dessa série, na minha opinião.

A história gira em torno de um grupo de amigas que se juntam para abrir um clube de música e possuem um mesmo objetivo: conquistar a igualdade feminina em meio a um mundo totalmente masculino e machista.
A partir daí a história já começou a me ganhar. Logo que vi a sinopse da primeira temporada fui logo assistir, me apaixonei, e contei os dias para uma segunda temporada: eis que chegou, e a história conseguiu melhorar ainda mais.
Veja o trailer da 1ª temporada aqui
Coisa Mais Linda
O clube de música, fundado por Amélia e Malu, conquistou cada vez mais adoradores, mas a tragédia que foi o desfecho da primeira temporada, fez algumas coisas mudarem, e mais questões a serem trabalhadas nessa segunda temporada.
Veja também: Eu Nunca: 5 fatos sobre a série que explora o mundo adolescente
Por se tratar dos melhores momentos da 2ª temporada talvez possa conter alguns spoilers, então, fica esperta rsrs
Melhores momentos de Coisa Mais Linda
Foi difícil escolher, mas abaixo coloquei os 5 melhores momentos da série.
1 – Malu e Adélia recuperam o Coisa Mais Linda

Sem dúvida um dos melhores momentos da série foi quando Malu e Adélia armam todo um esquema para se livrar de vez do Pedro, marido da Malu, e recuperar o Coisa Mais Linda.
2 – Malu dando o troco no vereador que tentou usar seu poder para dormir com ela
Morri de raiva quando percebi o que iria acontecer, mas ri alto quando nossa querida Malu conseguiu dar a volta por cima.

Sabemos que isso acontece com frequência: homens querendo usar seu poder e influência para humilhar e diminuir as mulheres – sem contar nas vezes que usam o sexo como o facilitador para algo.
3 – Adélia e Malu organizam uma noite só para mulheres
O momento de alívio, que todas as mulheres conseguiram aproveitar uma noite só delas. Sem preocupação, sem maridos controlando, sem fazer pose. Apenas diversão.

E não podemos esquecer da presença ilustre de uma atriz internacional que foi o motivo para a criação do evento, e da Ivone – irmã de Adélia -, que soltou seu vozeirão para todas.
4 – César confundindo a simpatia da Thereza com flerte
Quem nunca passou por um momento desse, não é mesmo? Não podemos ser simpáticas, dar um sorriso, ou simplesmente estar curtindo o momento que já pensam que estamos flertando, ou pior.. que queremos algo a mais.

A resposta da Thereza me representa, com certeza!
5 – Thereza e Malu contam a verdade sobre Lígia
Desde o momento que descobri, de verdade, que a Lígia havia morrido na série, fiquei muito triste – de verdade. E toda a história foi contada, como sempre, transformando a vítima em alguém sem caráter, como se ela fosse a culpada por tudo que aconteceu com ela.


Me diz aí se você também concorda com esses momentos ou se adicionaria mais algum.
Bjs,
Dani.